O Laboratório de Habitação e Assentamentos Humanos da FAU-USP completa 22 anos de existência em 2020. Durante este tempo, foram concluídos mais de 170 dissertações, teses e pós doutoramentos sob a orientação dos professores e pesquisadores associados ao laboratório.

No ano de 2019, buscando renovar os espaços de debate e reconhecendo a importância da realização de trocas que permitam um processo coletivo de formação e produção de conhecimento, foi organizado o I Seminário Discente em Habitação e Assentamentos Humanos da FAU-USP. Foi uma iniciativa proposta pelo corpo discente e que contou com o apoio dos professores e pesquisadores do laboratório.

Dando sequência a esta tradição, anunciamos a realização do II Seminário Discente em Habitação e Assentamentos Humanos da FAU-USP 2020. O evento será realizado nos dias 3 e 4 de setembro, das 18h às 20h, de maneira virtual.

O intuito do evento é debater as pesquisas concluídas em 2020 e seu objetivo principal é compreender o processo e desenvolvimento de pesquisa dos investigadores, seus métodos, questões de trabalho e os principais avanços obtidos nos estudos.

O evento é público e aberto a todos os interessados, sendo membros da comunidade acadêmica ou não. A participação enquanto ouvinte será certificada, e demanda inscrição prévia pelo formulário.

Clique AQUI e faça sua inscrição!

Informações complementares sobre a transmissão do evento estarão disponíveis nesta página e também serão enviadas pelo email cadastrado.