CADERNO DE TEXTOS DO II SEMINÁRIO INTERNACIONAL LIVE MODERN HERITAGE

Esse livro apresenta a segunda parte do projeto Coopera (Cooperação de Mobilidade Internacional Rhône-Alpes), apoiado pela Região Rhône-Alpes desde 2015 para um projeto acadêmico entre o Polo Internacional de Formação em Patrimônios e Paisagens Culturais, da Universidade Jean Monnet, de Saint-Étienne, França, e o Laboratório de Habitação e Assentamentos Urbanos (LabHab) da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP).

Esse projeto é composto de dois seminários de pesquisa, o primeiro realizado na FAUUSP em março de 2016, cujos resultados foram publicados no primeiro volume do Live Modern Heritage. O segundo seminário, objeto deste livro, foi realizado no Centro de Entretenimento de Firminy Verde, de 12 a 14 de dezembro de 2016.

Organização: João Sette Whitaker Ferreira, Aurélie Brayet, Karina Oliveira Leitão, Jacqueline Bayon, Richard Cantin, Robert Belot e Raphael Grazziano.

Acesse o documento em versão digital (PDF | Português)